sábado, 2 de abril de 2011

Baby Vacilão

Parece piada mas não é. Desde a primeira vez que eu ouvi por aí esta música, me veio logo a cabeça esta outra. Não que parecesse um plágio ou algo assim, mas há melodias que se encaixam e canções que chamam outra. Desde então eu pensei: "Isto daria um ótimo mashup, no mínimo engraçado"... 
E não é que muita gente também pensou nisto e fez o remix e colocou no youtube!
Então, depois de eu me arriscar pelo mundo dos remixes domésticos e ouvir umas dez faixas, eu encontrei um mashup simplesmente igual ao que eu sempre tive na cabeça... do começo ao fim!
Separados, você não dá muita coisa. Mas, juntos ficaram uma diversão. Eu sempre achei que eles tinham sido feitos um para o outro, digo, uma para a outra! Vale a pena uma ouvida (sem preconceito) rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar comentário, digite o endereço de sua conta no GMail.