segunda-feira, 25 de abril de 2011

Reason

Lançado em Março de 2003, Reason foi o segundo álbum solo da ex-Spice Girl Melanie C. Com um estilo pop/rock consistente e puxado pela excelente "Here It Comes Again", primeira música de trabalho, o álbum estreiou no #5 da parada britânica. No entanto, não conseguiu repetir o mesmo êxito do primeiro álbum Nothern Star (1999), que vendeu 4 milhões de cópias ao redor do mundo e produziu dois singles #1 no Reino Unido.
Reason ainda teve como destaque a ensolarada "On The Horizon", que foi bastante executada nas rádios brasileiras. Após problemas com a gravadora, devido à baixa vendagem do álbum, Mel C saiu da Virgin Records e abriu o selo independente Red Girl, pelo qual lançou seus dois trabalhos seguintes Beautiful Intentions (2005) e This Time (2007). Atualmente ela trabalha em seu novo disco, que deve sair até o final de 2011. 
Enquanto os fãs não são presenteados com mais um competente trabalho desta que se tornou a ex-Spice Girl mais bem sucedida musicalmente, vale a pena uma boa ouvida em Reason, talvez o melhor álbum de sua carreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar comentário, digite o endereço de sua conta no GMail.