terça-feira, 23 de junho de 2009

This Delicate Film We've Made

Faz simplesmente SÉCULOS que eu estou para escrever sobre este DVD. Talvez ainda não tenha feito isso por um simples motivo: o fato dele ser tão acima da média que não necessita que falem dele. E quase ninguém falou mesmo... e o que importa? Alguém falando ou não falando não vai tirar o que ele é. E eu também não preciso falar o que ele é. Ele apenas É e não é preciso se explicar. Mas eu não fiz este post para dizer isto. Aliás, para não dizer nada. Eu só posso dizer que quando assisti ao DVD fiquei realmente tentado a mudar o tema da minha pesquisa de conclusão de curso (em multimeios) para algo relacionado à sinergia entre música e imagem nos videoclipes, ou sobre as diferentes técnicas de animação e a influência da linguagem de outras mídias nelas, ou ainda sobre o processo de criação/adaptação para animação. Ou ainda sobre os conceitos de tempo e espaço na física moderna e na fícção de H.G.Wells, que influenciaram diretamente este DVD e o CD que o originou. Enfim, temas inspirados neste trabalho não faltariam. Mas vou me limitar a mostrar uma das passagens deste "delicado filme" somente. E não preciso dizer mais nada. Darren Hayes - Waking The Monster - ASSISTIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar comentário, digite o endereço de sua conta no GMail.