quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Melhores Discos de 2015

Neste ano, três álbuns tocaram sem parar na minha discoteca. Por isso, deixo aqui três boas dicas para você ouvir e conhecer:

#3 - Il Volo - Sanremo Grande Amore


O trio italiano foi o vencedor deste ano do famoso Festival de Sanremo, com a canção "Grande Amore". Este EP traz a música que os consagrou mais diversos covers de canções ganhadoras, que se tornaram verdadeiros clássicos na Itália. Além da faixa-título, não deixe de conferir a bela "Canzone Per Te".

#2 - Adore Delano - Till Death Do Us Party


O título deste álbum é inspirado em uma música dos anos 80 de Madonna e, embora Adore o tenha lançado originalmente em 2014, ele foi trabalhado este ano com excelentes singles, como a dançante "Give Me Tonight". Vale à pena ouvir também a sexy "Jump The Gun".

#1 - Natalie Imbruglia - Male


Após 6 anos sem lançar nada, Natalie voltou em 2015 com um disco de covers simplesmente delicioso. E disco mesmo, pois este álbum também teve lançamento em vinil. Para mim, foi ainda mais especial poder vê-la ao vivo, na sua turnê de retorno, em Roma.

O primeiro single "Instant Crush" é uma das melhores músicas do álbum, mas não deixe de ouvir também "Friday, I'm in Love", cover do The Cure.

Boas Festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar comentário, digite o endereço de sua conta no GMail.