domingo, 5 de julho de 2015

Top 5 Hits de Natalie Imbruglia

Quem é fã, europeu/australiano ou aficionado por música pop sabe que Natalie Imbruglia tem muito mais sucessos que "Torn". Mas quem gosta da cantora e não conhece muito dela, por conta de suas músicas não chegarem ao Brasil, aqui vai uma lista de 5 hits indispensáveis da belíssima artista:

#5 - Wishing I Was There - 1998
Música do primeiro álbum de Natalie, "Wishing I Was There" tocou bastante no Brasil, mas foi esquecida pelas rádios nos anos seguintes, que insistem em tocar apenas "Torn" desta época. No entanto, o single atingiu o Top 20 da Billboard, além das paradas na Austrália, Reino Unido e Itália.


 
#4 - Wrong Impression - 2001
Single e maior sucesso do segundo álbum de Natalie, chamado "White Lilies Island", essa música para lá de pop foi Top 10 no Reino Unido, Bélgica e Nova Zelândia, além de atingir as paradas da Austrália, Irlanda e da Billboard americana. Hit intercontinental!



#3 - Want - 2009
Único êxito do álbum "Come To Life", a música "Want" foi sucesso em diversos países da Europa, atingindo o Top 10 na Bélgica, Croácia e Itália.



#2 - Glorious - 2007
Single inédito da coletânia de Natalie lançada após 10 anos de seu primeiro hit, a simpática "Glorious" chegou ao número #5 das rádios britânicas, atingindo também o Top 10 na Itália, Bélgica e Eslováquia.



#1 - Shiver - 2005
Grande retorno, "Shiver" foi o primeiro single do terceiro álbum de Natalie, intitulado "Counting Down The Days". A música ficou por 5 semanas no número #1 das rádios britânicas e também atingiu o topo das rádios europeias. Hit absoluto!



E aí, quais dos sucessos você mais curtiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar comentário, digite o endereço de sua conta no GMail.