segunda-feira, 27 de abril de 2009

Live Lounge

Eu sei que faz um certo tempo que eu não posto downloads aqui. Então, para me redimir eu resolvi preparar um PRESENTÃO para quem acompanha o blog...
O programa da Jo Whiley na BBC Radio 1 (uma das maiores rádios inglesas), o Live Lounge, recebe sempre artistas e bandas para cantarem ao vivo hits e versões covers como se estivessem na sua sala de estar. O pacote que eu preparei tem para todos os gostos: abre com o Cansei de Ser Sexy (CSS) fazendo um "cover duplo" com "The Sweet Espace" da Gwen Stefani e "Standing In The Way of Control" da banda The Gossip. Em seguida, mais um cover da Gwen Stefani ("What You Waiting For"), feito pelo Franz Ferdinand. Na sequência, os ingleses do Maxïmo Park fazem uma excelente versão para "Shiver" da Natalie Imbruglia e, logo depois, a própria Natalie manda um belo cover de "Out of Time" do Blur. Ainda tem os irlandeses do The Script com o hit "The Man Who Can't Be Moved" e o pacote fecha com o Travis fazendo um cover de "...Baby One More Time" da Britney Spears.
Fala sério, desta vez eu caprichei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar comentário, digite o endereço de sua conta no GMail.