quinta-feira, 20 de novembro de 2008

DUFFY

Me perdoem os fãs de cantores solo (eu também tenho os meus favoritos), mas para mim as mulheres ganham dos homens quando o assunto é vocal. Suas vozes são mais agradáveis, como carícias, e há sempre mais emoção na forma de cantar. Minha cantora da vez vem do País de Gales (Reino Unido) e parece ter saído dos anos 60 e pousado em 2008. Duffy lançou Rockferry (seu primeiro disco) no final de 2007 e ganhou notoriedade com a dançante "Mercy" (que você já deve ter ouvido por aí)... O álbum é muito bem produzido, totalmente retrô e recheado de boas composições, além da voz singular de Duffy. O disco abre com a folk "Rockferry", seguindo com as românticas "Serious" e "Warwick Avenue" (minha favorita). "Syrup & Honey" é doce, como o próprio título da música sugere. "Mercy" é o ponto alto do CD, permanecendo nas paradas desde que foi lançada. O álbum fecha com a emotiva "Distant Dreamer", deixando um aperto no coração e a certeza que este é um dos discos do ano. Ouça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar comentário, digite o endereço de sua conta no GMail.