sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Black Out The Sun

O novíssimo e épico clipe do australiano Darren Hayes!
Entre projeções, vultos e uma coreografia que remete aos vídeos de Kate Bush, um homem caído em uma praia é consumido pela escuridão, enquanto encontra vestígios de uma vida que se acabou...

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Come To Life

Come To Life foi o quarto álbum de inéditas de Natalie Imbruglia, lançado em 2009. Distante dos dias de "Torn", a cantora entregou seu trabalho mais bem produzido desde então, com colaborações de Ben Hillier (Doves, Depeche Mode) e Chris Martin (Coldplay). Seu ex-marido Daniel Johns (Silverchair) também colaborou, sendo co-autor de uma das faixas, o primeiro single "Want", escrita ainda quando ele e a bela australiana estavam casados. Ironicamente, a música fala sobre uma separação, e quando foi lançada soou como talvez uma mensagem da cantora para o seu ex, ou algo escrito após o término do relacionamento. Independente disto, o single teve um desempenho nas paradas abaixo da expectativa, embora tenha chegado ao Top 10 em alguns países europeus.


O álbum abre com "My God", uma faixa que pode pegar de surpresa os desavisados, que não imaginariam que Natalie poderia soar tão bem em um faixa rock e dançante. Provavelmente, fará parte do setlist dos shows da cantora por muitos anos. Em seguida, "Lukas" mantém o bom nível do álbum, soando como uma daquelas baladas feitas para estourar nas rádios pop rock. "Fun", uma das únicas melancólicas do cd, tem uma sonoridade fácil e que remete ao Coldplay, o que é bastante natural pois foi escrita pela banda. Já "Twenty" retoma a energia do álbum, em uma faixa com uma melodia bastante épica. "Scars" pode ser apontada como uma segunda "Torn", se não tivesse sido cancelada como single na última hora. No entanto, a canção soa muito mais madura e menos frágil que o primeiro hit da cantora.

Natalie fez um álbum que caberia muito bem se fosse lançado em um LP ou cassete. A partir da dançante "Want", a metade do caminho, nota-se claramente uma mudança no estilo das músicas, como um legítimo Lado B. A canção seguinte, "WYUT", recupera a pegada rock da faixa de abertura, seguida pela eletrônica "Cameo", que poderia ser um hit nas pistas, com Natalie cantando em uma voz extremamente sensual. A obscura "All The Roses" distoa totalmente do restante do álbum, levando o clima até lá embaixo, para ser reavivado com "Wild About It", talvez a melhor canção do álbum, encerrando tudo em grande estilo, num clima alegre e contagiante. Com certeza, você vai se pegar cantando o refrão fácil da música quando escutá-la.

Lançamento: Island Records UK