quarta-feira, 1 de junho de 2011

Scars (single version)

Previsto, inicialmente, para ser lançado em Março de 2010, "Scars" seria o segundo single do álbum Come To Life de Natalie Imbruglia. A música, uma balada acústica bem ao estilo que consagrou a cantora, pretendia dar um novo fôlego pro álbum, que passou bastante desapercebido na época de seu lançamento, principalmente no Reino Unido, onde o primeiro single "Want" chegou apenas à posição #88 do UK Chart.

No entanto, Natalie, que lançou o álbum de forma independente, não teve o apoio das rádios britânicas em sua nova investida, demonstrando como muito do que se toca também por lá depende do aval das gravadoras, e o single acabou sendo suspenso, mesmo já tendo um clipe gravado e com a versão digital enviada para as lojas de download.

No segundo semestre de 2010, a cantora ainda cogitou lançar o single, mas preferiu se concentrar na sua participação como jurada na versão australiana do programa X Factor. Após isso, Natalie entrou de férias por tempo indefinido e, ao que parece, ainda irá demorar para lançar um novo trabalho. Enquanto ela não retorna, confira a versão inédita de "Scars", que estaria no single que foi cancelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar comentário, digite o endereço de sua conta no GMail.