segunda-feira, 30 de agosto de 2010

fuerte

Quem estava com saudades da Nelly Furtado "dançante", que emplacou anos atrás os hits "Promiscuous" e "Say It Right", vai gostar de seu novo single "Fuerte", que foi lançado exclusivamente para DJs, em versão remix, e já figura entre as mais tocadas nas pistas.
Fuerte é o quarto single tirado do cd em espanhol "Mi Plan" (2009) e conta, na versão do álbum, com a participação da cantora afroespanhola Concha Buika. A versão remix ganhou versos em inglês e uma batida eletrônica, perfeita para os clubes. Confira:

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

halloween [parte 1]

Dicas de CDs para Festa de Halloween:

Lady GaGa - The Fame Monster (eletrônica/pop)
 lady_gaga_the_fame_monster
Michael Jackson - Thriller (pop/rock)
michael_jackson_thriller
Metallica - Death Magnetic (rock/metal)
 metallica_death_magnetic
Stigmata - Trilha Sonora do filme (rock/alternativo)
stigmata_trilha_sonora

terça-feira, 17 de agosto de 2010

miro

Miroslav Kostadinov, ou simplesmente Miro, é um cantor da Bulgária e, atualmente, um dos principais nomes da música pop do país, tanto que este ano ele foi o representante búlgaro no Eurovision (Festival Europeu). Seu primeiro álbum solo foi lançado em 2007 e emplacou vários singles no topo da parada búlgara, entre eles a linda "Avgust e Septemvri". No clipe, aparece uma imagem do Brasil, vale a pena conferir!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

v festival 2010

Foi anunciada a lista de bandas do V Festival, um dos maiores e melhores festivais de música da Inglaterra. E a lista das que este que vos fala gostaria de estar lá para ver é imensa. Confira e me conte suas favoritas: Air, Amy Macdonald, David Guetta, Doves, Editors, Goldfrapp, Groove Armada, Kate Nash, Kings of Leon, La Roux, Mika, Magic Numbers, Pet Shop Boys, Sugababes, Stereophonics, Prodigy, etc.

O legal do V Festival é que um festival que reúne diversos estilos, diferente de festivais que só ficam na música eletrônica ou no indie rock. O evento acontece nos dias 21 e 22 de agosto no Weston Park, em Sttaford, UK. Enquanto ele não chega, confira a apresentação de Natalie Imbruglia, nossa musa, no V Festival de 2009: