domingo, 20 de dezembro de 2009

I Want It All

Após mais de 2 anos de anos espera, o duo eletro Dangerous Muse finalmente lançou este mês o seu novo single "I Want It All", o primeiro do álbum de estreia, que sairá em 2010. No youtube, já é possivel conferir o clipe da música, que segue a mesma linha eletrônica dance do último single "Everyday is Halloween", de 2007. O vídeo traz o sexy vocalista Mike Furey exibindo o seu belo físico, entre efeitos de luz e sombra, que seguem a boa batida da faixa. Mas, embora Mike mereça todo nosso voyerismo, o clipe ficou muito focado em seu corpo, trazendo poucas aparições do tecladista Tom Napack, e poucas variações da figura de Mike, que no final aparece com um figurino à-la David Bowie, com máscara e casaco de pele. Um bom clipe para uma banda indie, simples e bem produzido, mas faltou uma melhor performance da dupla, pelo ritmo elétrico da música. Confira:

domingo, 13 de dezembro de 2009

Rapidinhas

-Todo final de ano é a mesma coisa, os singles clássicos de Natal voltam à parada inglesa e ao hot 100 da Billboard, como "Last Christmas" do Wham! e "All I Want For Christmas Is You" da Mariah Carey. E a gente por aqui lembra da Simone! hehe

-E a Susan Boyle que lançou seu álbum de estreia, que já vendeu milhões, mas todo mundo está falando mal. Não que o disco seja ruim, mas depois que nenhum cristão deixou de se emocionar com sua apresentação no Britains Got Talent, e soube que foi tudo muito bem montado, bateu aquele ressentimento! rs

-Natalie Imbruglia lançou um excelente novo álbum, mas parece que não sabe o que fazer com ele. Cancelou shows em Dezembro, não aproveitou as vendas de Natal para lançar seu segundo single, e o álbum só sai no Reino Unido (onde ela mais vende) em Fevereiro. Didn't we have fun?

Chasing Pirates

Eu não posso deixar de registrar o (agradável) retorno de Norah Jones, que lançou seu novo álbum "The Fall" no último mês. O primeiro single deste trabalho, "Chasing Pirates" traz uma Norah mais moderna e pop, com um som irresistivelmente cativante e um clipe original. Vale a pena conferir!

Did It Again

Nada melhor que um novo single para apagar a má impressão do anterior. Depois da fraca "She Wolf", Shakira aposta em mais uma música dançante de seu novo álbum, a faixa "Did It Again". Com uma boa mistura de elementos e uma batida R&B, além de um clipe muito bem coreografado (e isso não quer dizer "dancinha"), o single promete emplacar nas pistas, assim como o anterior. Assista!