quinta-feira, 7 de agosto de 2008

MÚSICA É SOMENTE MÚSICA?

Há um site/blog de downloads bacaninha que sempre visito que dia desses postou o seguinte: "O mundo está muito próximo de acabar. Essa é a minha melhor pretensão em relação ao futuro. Enquanto o mundo não acaba, eu passo parte do meu tempo estocando armas e água em casa, fora os inúmeros DOWNLOADS diários. A minha percepção é, enquanto eu me preparo para o pior o mundo está em festa. Talvez seja a última grande festa, portanto aproveite ao máximo, talvez ninguém se importe mais, eu sinceramente não sei explicar, mas uma enorme quantidade de bandas está dedicada em construir uma canção pop. Guitarras ácidas e objetivas, bases rítmicas, um pouco de eletrônica e muita roupa colorida. Muito divertido e preocupante, ao meu ver essa geração quer apenas se divertir, acabou o tempo em que a música era uma forma de unir forças contra um mal maior, conscientizar e transformar pessoas. Hoje a música é apenas música e serve apenas para dançar. Ponto final" Não vou comentar nada. Vou deixar que falem por mim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar comentário, digite o endereço de sua conta no GMail.