quinta-feira, 24 de março de 2016

Eurovision 2016

Dia 10 de maio rola o Eurovision 2016, o Festival da Canção europeu. Este ano, ele será a Suécia, que é um dos seus maiores vencedores.

Embora o público internacional não dê tanta atenção ao Eurovision, vira e mexe, ele está emplacando hits, como a épica "Rise Like a Phoenix" de Conchita Wrust, vencedora em 2014.

Este ano, serão 37 países na disputa, incluindo um artista convidado representante da Austrália. A tendência de músicas em inglês está ainda mais forte, com muitos países "conservadores" tendo também participantes cantando neste idioma, como a França e a Itália.

Outro país que, pela primeira vez, vem com uma canção em inglês é a Bulgária, com a veterana Poli Genova, que já havia representado sua terra em 2011. Confira sua nova música:



Tomara que Poli consiga desta vez chegar à final, que acontece em 14 de maio. E que tenhamos um novo hit dançante, como a excelente "Euphoria" da sueca Loreen, vencedora em 2012.

Não perca!

segunda-feira, 21 de março de 2016

19 em 99

Ele já foi o que Justin Biebier é hoje. Nos anos 90, Nick Carter era o crush de 9 entre 10 adolescentes histéricas. Mas, o tempo passou e Nick já não tem mais aquela carinha de anjo, casou-se, é pai e tem barriguinha. Aí o que ele resolveu fazer? Rir de tudo isso.

"19 in 99" é o terceiro clipe de seu álbum mais recente, All American, e é uma comédia! A autotiração de sarro já começa na primeira cena do vídeo, quando sua esposa comenta com os filhos: "Papai costumava ser mais divertido antes" e parte para a praia. Aí, sozinho, Carter abre o seu baú de recordações e mostra como uma pessoa pode ser pirada quando não há mais ninguém em casa.

Algumas cenas são simplesmente hilárias, como a do sanduíche de pizza ou dele jogando vídeogame com salgadinho por toda a parte. O cover de Nirvana, então, é de chorar. O clipe tem também outras diversas referências aos anos 90, com direito a uma performance impagável de backstreet boy. Confira:



Nick realmente conseguiu se superar, entregando uma música divertida com um clipe leve e refrão fácil. Numa época em que todo mundo quer ser sexy, ele simplesmente desencanou e tornou-se o mais "família" possível.

Nota: 4,5 de 5.